quarta-feira, 15 de agosto de 2012

3 Maneiras Estilosas de usar Shorts!

Eu sei, eu sei que é inverno. Mas mesmo assim, o shorts ainda é uma peça curinga, e outra: nada que uma meia calça cor da pele não faça não é? haha. Então vim aqui mostrar três combinações suuper estilosas, pra fugir da combinação monótona de sempre!
              
Sinceramente esse é o tipo de combinação que eu prefiro quando se trata de shorts, principalmente quando a camisa é amarrada e o shorts um pouquinho mais alto. Tanto aberta como fechada fica liindo e suuper estiloso, finalize com a ankle boot e um cintinho pra ficar mais estiloso.
         
Agora no inverno, são essas peças que você não pode largar! Sendo jaqueta de ouro, jeans, cardigan, casaquinho de renda e o blazer são peças curingas na hora de usar com shorts, no inverno! E o melhor é que você pode usar tanto pra ir (por exemplo) pra ir no cinema, tanto em uma festa! É só variar no tênis ou salto!
                 
Quem disse que shorts e camiseta não pode ser super estilosa? É só variar o modo que você usa! Uma forma super estilosa é usar a T-Shirt/Regata/Camiseta. Pra deixar mais estiloso, aposte nos cintinhos. E essa combinação é suuper legal de ir, na sorveteria, sair a tarde com as amigas. E fica liindo!

Um comentário:

Bruna de Paula disse...

Maneiras super ótimas, a que mais gostei foi a última <3
#Beijos >> day-princess.blogspot.com