terça-feira, 14 de agosto de 2012

Como fazer mechas coloridas



Então meninas eu já falei aqui um pouco sobre cabelos coloridos,  andei procurando mais dicas sobre o assunto, então eu achei uma menina que dá umas dicas incríveis de como pintar o cabelo colorido de uma forma barata e que não prejudica tanto seus cabelos, mas é uma pena que ela não tem dicas sobre o rosa, mas as outras cores sim,mas a como a música tá um pouco alta quase não dá pra ouvir, mas ai já fica do seu agrado, se não entender algo, me pergunte e vamos as dicas.




Me contem se fizerem e gostarem...

4 comentários:

Unknown disse...

ta na moda essas mechas ne???? :)
mas eu nao tenho coragem de fazer nao rsrs

www.blogsupervaidosa.blogspot.com.br

Suzana disse...

acho legal, mas não tenho coragem pra fazer não >.< rs

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Carol disse...

Interessante! :) mt lindo blog,ti seguindo!se vc poder seguir o meu:http://mundodeumagarotinha.blogspot.com.br

Descompliquei disse...

Acho lindo mechas coloridas :)

www.teenlist.blogspot.com