quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Parei para pensar



Parei para pensar nas coisas que já vivi. Parei para pensar nas palavras que já foram ditas, nas lágrimas que já rolaram, nos sorrisos que já foram distribuídos, nos dias que desperdicei e nas noites que passei em claro. Parei para pensar nas pessoas: nas que passaram discreta e silenciosamente pela minha vida, nas que deixaram grandes estragos e nas que ainda fazem parte de mim. Parei e pensei também: será que todas as vezes que eu disse "te amo" compensaram as vezes que eu disse "odeio você"? E as coisas que estiveram há tanto guardadas em mim, onde estão agora? Se perderam no tempo, junto com todo o resto? Se perderam no tempo junto com os vestígios do "para sempre" que nunca me pertenceu? 

É... Muita coisa se perdeu, mas de que me adiantaria procurar? Isso não faz sentido. Parei para pensar, e pensei: remexer no tempo, é perder tempo.
bj

Um comentário:

Erica Lima disse...

Gostei, me encaixei ai certinho!

http://garotasederivados.blogspot.com.br/