quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Inspiração - Coques


Hoje vamos nos inspirar nos coques! Penteado clássico, muito usado em eventos formais. Ele também faz referência ao ballet, às danças...
Além disso, o coque básico é algo fácil e prático de se fazer. Mas também encontramos os mais elaborados, os com tranças, os desfiados, bagunçados... Cada modelo para um tipo de estilo!
Eu simplesmente adoro! E vocês?

Nicole Richie, Kate Middleton e Miranda Kerr

Jamie Chung, Rosie Huntington-Whiteley e Diane Kruger

Emma Stone, Louise Bourgoin e Krysten Ritter

Olivia Wilde, Jennifer Morrison e Lucy Hale
bjbj

2 comentários:

Rebeca O. Neumann disse...

meu coque é um nó no cabelo apskpakspask
estão lindos esses!
jáh estou lhe seguindo querida
conheça meu blog, se gostar, siga pf
obg & Beijinhos

rebecaosvald.blogspot.com.br

Gessica Amaral disse...

Que lindos , eu amo coque principalmente em dias quentes :)
beijos:*

Lady Geh ( Clique no meu perfil para visitar)