domingo, 13 de janeiro de 2013

Tendência: Caveirismo



A caveira literalmente "invadiu" o mundo da moda e está bombando! Brincos, pulseiras, estampas, bolsas, anéis, em todos os lugares vemos a caveira.

Antigamente, a caveira só era usada por rockeiros e punks e era considerado esquisito e gótico, mas atualmente se tornou uma febre! De primeira elas eram só pretas, cinzas e víamos um pouco de vermelho, mas existem uma infinidade de cores. As caveiras dão um ar super moderno e descontraído ao look e qualquer menina pode usar em qualquer estilo, são democráticas.


Além de deixarem uma peça básica mais descontraída, ainda funciona muito bem em peças glam. Então se você não curte muito o estilo tão rocker dá pra misturar e colocar a estampa em blusas, acessórios. A dica é se está usando uma peça ou acessório com caveira deixe a atenção para ele. Invista em peças femininas como vestidos, sapatos e calças skinny, que deixa o look com as proporções adequadas.


Você também pode investir nas caveiras com acessórios para realçar uma peça mais básica e pra dar tchan! no visual. Pode abusar de colares, pulseiras, brincos, nas bolsas, sapatos, mas sempre se lembrando da moderação e de usar caveira ou só ma roupa ou só nos acessórios, pra não ficar over.

 E vocês gostam, usam? Comentem.

5 comentários:

Unknown disse...

Amo essa tendência, tenho uma blusa com esta estampa :D

beijos flor
http://drerodrigues.blogspot.com.br/

Bruna Nogueira disse...

Amo Caveiras. Tenho várias coisas.
alwaysconectada.blogspot.com

Unknown disse...

Algumas estampas dão até medo! Fora isso eu usaria

uooou! Foi muito bom vir aqui! Nunca me arrependo de visitar outros blogs (:
Estou seguindo seu blog.. posso né? rs Visite meu blog, avise se seguir pf? hehe
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Unknown disse...

Adorei os looks.
Seguindo, segue?
http://glamourabrilho.blogspot.com.br/

Zombie disse...

Sempre uso. Adoro roupas com caveiras

shelikesrockn-roll.blogspot.com.br