segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

defined undefined Pensamentos de uma garota



É ! 
eu te vi,
Com aquele sorriso bárbaro no rosto,
Com aqueles cabelos pretos lisos,
Algo me encanta em você,
Só não sei dizer o quê,
Será seu andar?
Será o quê ?
Você me diz ''oi'',
Eu respondo com  desdem,
Mas por dentro queria puxar assunto,
Saber um pouco sobre você.
Será que o virei amanhã ?
Será sorte eu o ter visto hoje?
O que pensa sobre mim?
Será que pensa que sou um pouco...
Pouco esquisita?
Bonita?
Feia?
Hey garoto!
Você acredita em amor à primeira vista?
Acredita em princesas e príncipes?
Hey garoto!
Você está solteiro?
Hey garoto!
Será que o futuro prepara algo para nós?
E ele já está distante,
enquanto eu fico pensando nele.

Um comentário:

devorador de letras disse...

Boa noite,

Mais um belo texto...estou vendo um dom por aqui...parabéns....abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/