sábado, 26 de janeiro de 2013

o que acham da Zooey?




Atriz, musicista, compositora e l-i-n-d-a. Começou a sonhar no dia 17 de janeiro de 1980, em Los Angeles - Califórnia. O nome "Zooey" foi inspirado pelo personagem de mesmo nome, "Zooey Glass", do livro Franny and Zooey, de J. D. Salinger. Zooey fez sua estreia nos cinemas em 1999 no filme Mumford e logo se tornou conhecida por seus papéis como coadjuvante/secundária em filmes como Almost Famous (br: Quase Famosos),  Elf em 2003, e The Hitchhiker's Guide to the Galaxy (br: O Guia do Mochileiro das Galáxias). Começou então a interpretar papéis principais em filmes, incluindo Yes Man (br: Sim, Senhor) e (500) Days of Summer (br: 500 Dias Com Ela).Além de ótima atriz, Zooey ainda toca teclado, percussão, banjo e ukelele. Ela já cantou  em vários de seus filmes, e seu primeiro álbum Volume One foi lançado em 18 de março de 2008.



No dia-a-dia Zooey tem um estilo bem vintage e por incrível que pareça usa pouca calça jeans e quando usa, são normalmente as de cintura alta. Com um sorriso encantador e dona de uma beleza exuberante, a franjinha da Zooey já serviu de espiração para muitas garotas. 
Hoje, Zooey atua como protagonista da série New Girl  conquista a todos com seu jeito diferente, meigo e muito engraçado (muito mesmo).Com direito a muita loucura e gargalhadas quando a jovem entra em cena. 


Mas e vocês, o que acham da Zooey?Eu simplesmente adoro ela
bjbj

Um comentário:

Unknown disse...

Ah a Zoey é demaaais!!
Musa inspiradora! rs

http://sempree-beela.blogspot.com.br