segunda-feira, 30 de julho de 2012

Trend Alert: Wedge Sneaker



Uma das características que eu mais gosto na moda é essa capacidade de se reinventar o tempo inteiro. Mas pra falar a verdade, por essa a gente não esperava né?! A moda do oxford, os slippers, coturnos, rasgos, cósmico... e quando a gente achava que ainda ia demorar um tempo pra rolar algo novo, o wedge sneaker aparece.
 
Se você acha que quem teve a brilhante ideia de juntar tênis e salto foi Isabel Marant, se enganou. Há pelo menos 30 anos algumas marcas tentam fazer isso, só que na maioria das vezes o resultado foi desastroso. Foi ao colocar um salto wedge dentro de um tênis com cano alto e bom design que ela acertou! 
 
 
Após ela, Marc Jacobs criou uma versão super esportiva (e mais barata) do tênis. Não demorou muito pras marcas aqui do Brasil fazerem várias parcerias interessantes e criarem essas belezuras:
 
 
O tênis não apenas nos colocará nas alturas (olá para as baixinhas!), mas nos proporcionará um design super diferente que namora com vários estilos (desde o esportivo ao boho). O queridinho está virando mania por aqui. Perdi a conta de quantas pessoas já vi usando!
 
 
Eu particularmente gosto dele inserido nos looks pra dias mais frios. Acho uma maravilha se usado com legging, blusa soltinha e  cardigã.
E aí, vocês usariam? Aprovam?

Um comentário:

Erica Lima disse...

COM SALTO *---------*
Estou viciada, quero o meu logoooo!!! kk

http://garotasederivados.blogspot.com.br/