segunda-feira, 30 de julho de 2012

Férias:Fotos

Aproveitando os últimos dias de férias?Não?!Então vá,aproveite e muito!Então,não me lembro se já fiz algum post sobre dicas de fotos,mas se não fiz,agora é a hora...E se já fiz,considerem este como um especial para as Férias,hehe!
Faça caras e bocas,treine no espelho uma careta,que deixe você bonita e que também deixe a foto mais divertida!Tem um site bem legal,que dá pra tirar fotos,como se fosse naquelas cabines,sabe?Então,são 4 fotos seguidas,e é bem legal,meeeeesmo!Link
Viajou?Que bom pra você,haha!Aproveite a paisagem,ainda mais se estiver acompanhada de uma amiga...
QUse o We Heart It,como inspiração,e se divirta na sua sessão de fotos!Como estas abaixo:

"Puts,fiquei em casa".Use a luz que vem daquela janela,lá do seu quarto...Criatividade,em primeiro lugar!
Se não tem jeito,o único lugar,para tirar fotos é dentro de casa,nós damos um jeito!Iluminação artificiais,e etc...
Mais um site legal,é o Cameroid ,que dá pra você tirar fotos com a webcam,e tem uns efeitos bem legais!
Esses dias,encontrei um sem querer,e amei!O Befunky,ele é Maravilhoso!
BJBJ

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor

Obrigada pela visita no Luxos & Glamour, adorei :-)
Retribuindooo

Beijinho
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Gee disse...

Que bom que gostou do Kyupp ;; É difícil agradar as pessoas postando o que eu posto.
Não sou fotogênica, então é raro eu pegar uma câmera para tirar fotos... Mas essas férias eu consegui tirar algumas, boas, até, levando em conta que fiquei em casa. Uma dica que ouvi há muito tempo, de uma modelo, é de ficar em frente ao espelho batendo as fotos, para ver qual pose é a melhor para você e coisas do tipo. Nunca me esqueço e sempre utilizo e compartilho, acho muito, muito útil!
Adorei as fotos que escolheu, e achei a do óculos tão criativa!
Infelizmente estou sem o meu Note, e no computador não tem WebCam, então não posso usar os sites ): Mas são ótimas indicações.
Até mais!

http://kyupcake.blogspot.com.br/