domingo, 29 de julho de 2012

Você sabe o que é um nail ring?





Os últimos anos foram definitivamente os anos dos anéis exóticos. Primeiro começaram as caveiras, mais tarde as cruzes (de dois dedos), até chegarmos ao ponto de que nossos dedinhos estivessem completamente cobertos por prata. E, quando você pensa que não dá pra inovar mais, ta-dá!
Os nail rings são anéis usados na ponta dos dedos e imitam unhas - isso mesmo! -, assim como propõe o nome. Ele foi criado pelo designer Jules Kim, conhecido por criar peças tão diferentes e exóticas quanto os nail rings. Com o tempo, o acessório vem ganhando as unhas das  celebridades e fashionistas de plantão de todo o mundo!
Assim como existem inúmeros modelos, também existem inúmeros modelos de usá-los. A maioria deles cobrem toda a unha, como se fossem unhas postiças de metal (quem aí assistiu/leu A Garota da Capa Vermelha? Sempre sonhei com as unhas do Father Salomon uh), já outros são mais discretos, podendo ser usados na base da unha, como se fosse um anel comum. Mas a tendência mesmo é usá-los como filho único - somente um nail ring no dedo anelar, cobrindo a unha inteira.
E aí, será que pega? Eu me apaixonei pelos de garras (paws up!!), e já dei até uma procurada pela internet. Achei uns bem legais no Miniminou e no Mundo de Sophia. Não vejo a hora de comprar o meu =P
bjs

Nenhum comentário: