segunda-feira, 30 de julho de 2012


Perfeita? Estou muito longe de ser. A única coisa que eu e uma Barbie temos em comum é que somos mulher. Eu não sou dessas garotas que passam e sempre são notadas. Nem sou aquelas que quando passa faz os garotos babar. Eu sou diferente. Eu prefiro usar moletons e blusas 10 vezes maiores que eu a usar um decote. Meus shorts? Todos rasgados. Eu gosto de ler, viajar. Jogar video game é  quase uma paixão. Ver futebol sempre vai estar nos meus planos e filmes de terror me agradam. Meu cabelo pode não ser o mais bonito mas eu gosto dele. Minhas unhas não são grandes e minha pele não é perfeita. Eu tenho muitos defeitos, mas me orgulho de ser inteligente ao ponto de saber o que é certo e o que é errado. Orgulho de entender a diferença entre homem e garoto. Orgulho de acima de tudo saber que para ser feliz é preciso de um, não de mil. E sabe de uma coisa? Prefiro ser mil vezes assim do que um Barbie sem cérebro que não serve pra nada, a não ser como brinquedo para alguns garotos.
bjs

Nenhum comentário: