domingo, 29 de julho de 2012

O Espetacular Homem Aranha, Gwen Stacy e as meias 7/8

 Pelo trailer já imaginava que o filme seria bem melhor do que os outros três sobre o super herói e principalmente o terceiro que, sinceramente, foi um dos piores filmes que já assisti.
 O filme é ótimo, tem uma história - e personagens - bem cativante.
Se a antiga Mary Jane me dava uma preguiça danada, Gwen Stacy chama tanta atenção no filme quanto o Peter Parker, mas confesso que demorei a me acostumar com a Gwen... Fiquei o filme inteiro querendo chamá-la de Mary Jane, hehe


O que eu mais gostei foi das meias 7/8 que ela usou com dois looks diferentes, se eu não me engano. Procurei fotos, mas não encontrei, então trouxe pra vocês outras inspirações com as meias.
A pesar das meias 7/8 terem suas versões mais sexies, existem outros modelos que tem mais cara de dia a dia e podem compor diversos looks. 


E vocês, o que acham das meias?
bjs

Nenhum comentário: