quarta-feira, 12 de dezembro de 2012



Eu tô viciada nessa música desde o primeiro dia em que eu ouvi, e eu sou do tipo que quando gosta muito de uma música, corre pra ouvir vários covers, porque eu admito.. sou viciada! Acho lindo as versões que o povo "cria" em cima das músicas, ou simplesmente as novas vozes. Acho que é de tanto ouvir a mesma música em vozes diferentes, que eu não enjoo tão fácil. Então, vou mostrar pra vocês, meus covers favoritos de Safe and Sound. enjoy it ! haha




bj

Um comentário:

Esmalte Chic disse...

obg pela visita =D
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com