domingo, 9 de dezembro de 2012



''Até o mais seguro dos homens e a mais confiante das mulheres já passaram por um momento de hesitação, por dúvidas enormes e dúvidas mirins, que talvez nem merecessem ser chamadas de dúvidas, de tão pequenas. Vacilos, seria melhor dizer. Devo ir a este jantar, mesmo sabendo que a dona da casa não me conhece bem? Será que tiro o dinheiro do banco e invisto nesta loucura? Devo mandar um e-mail pedindo desculpas pela minha negligência? Nesta hora, precisamos de um empurrãozinho. E é aos empurradores que dedico esta crônica, a todos aqueles que testemunham os titubeios alheios e dizem: vá em frente!''

5 comentários:

Tok Charme disse...

Nossa adorei e bom q nem precisa furar. vou ficar ligadinha nas sus dicas!

Unknown disse...

Shoow, amei aquele do dragão, muito legal!! Já estou seguindo ok linda? Beijoos!!

http://tandafriends.blogspot.com.br/

Júlia Romão disse...

Oi, tudo bem ? Amei seu blog, se der, dá uma passadinha no meu e se gostar segue ? http://blogestylegirl.blogspot.com.br/

Bruna Ferroni disse...

Oii, ameii o seu blog!! Estou seguindo :)

Beijos

recantoparameninas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oiiie eu sou do Blog AQUI ENCONTRA MODA obrigada pella visita tuua Liindaaa Boom ameii seu Bloog e super dimaiiss eu voou visitar sempree ><
Seguiindo :pp
segue devolta?
beijos