terça-feira, 6 de novembro de 2012

mechas temporarias



Antes do post, quero pedir desculpas pela demora do em postar, eu realmente ando muito sem tempo, e as colaboradoras me deixaram na mão, mas vamos ao post. De um tempo pra cá a moda que vem fazendo a cabeça da famosas literalmente são as mechas coloridas, e a gente como faz?
Claro todas as meninas acham lindo de morrer aquele cabelo da Demi que a cada semana uma cor mais linda e mais diferente, e a gente morre de vontade de fazer, mas usar muita tinta e ainda colorida vai com certeza acabar com os nossos fios, as famosas geralmente usam apliques coloridos feitos realmente de cabelo, ou alguma tintura de qualidade (não vale aquela coisa ridícula que vende no carnaval né?) que com água sai, mas o custo de ambos é muito elevado.

As mechas ficam lindas e super naturais, e normalmente depois de algumas semanas ou mesmo dias, vemos as famosas com seus lindos cabelos normais, sem mechas e lindos. Então pensando nisso eu fui procurar na internet alguma forma de fazer mechas no meu cabelo temporariamente e sem destruir os meus fios por completo, então veio um diy que eu resolvi compartilhar com vez, ele não vai danificar o cabelo, claro que você só use pra sair ou pra alguma festa, não vai usar frequentemente, e é realmente muito legal e o melhor com água vai sair.

Pra quem não entendeu muito bem, isso é giz de cera, então com o cabelo molhado com água (eu coloquei um pouco de leave on pra dar mais uma hidratação e tal) e depois não seque com o secador espere secar naturalmente porque o secador pode acabar quebrando o cabelo.

É isso meninas, e vocês vão ter coragem de fazer?

4 comentários:

Jéssy disse...

hoooy, amei o seu blog.

Flor, eu tentei fazer no meu cabelo, porém não deu muito certo... Qual foi o giz que você usou? Eu adoraria saber...

Beijos!

http://chuvasdioutono.blogspot.com.br

Dayane Nascimento disse...

show que fica o resultado, pra mim nem da meu cabelo é pequeno e fica estranho com mechas :/
mas ótima dica essa :D
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Cah disse...

Ficou lindo, mas meu cabelo é super escuro, acho que não pegaaa! ;/

Bjos
http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

C. disse...

O.o onde você descobriu essa técnica? a única que conhecia era aqueles de papel crepom >.< amei
nao-esquece.blogspot.com