quinta-feira, 15 de novembro de 2012

we love spikes





Antigamente era chamado de rebite, hoje com um nome mais ryco, a tendência dos spikes já voltou com tudo e não é difícil ver por aí .. roupas, acessórios,sapatos, todos trabalhados nos spikes! Eu particularmente acho lindo, e pretendo usar muito ainda.



Rebites em forma de spikes estão em alta para o inverno 2012, e irão perpetuar durante o verão 2013. Muito usados, caíram no gosto feminino e acrescentam aos looks um toque urbano. Logo, Christian Louboutin pode ser mencionado com um dos nomes a abusar dos spikes em suas coleções.


Onde comprar acessórios com spikes? A lojinha Mademoiselle Acessórios está vendendo acessórios (brincos, pulseiras) que sinceramente, eu fiquei apaixonada ! A dona é super atenciosa e a loja é segura, vale a pena conferir e fazer sua comprinha, porque nada melhor do que começar a usar esses acessórios que estão super na moda. Essa dourada aí na foto já é minha preferida, então.. corram pra lá porque vai que acaba né ? rs





Um comentário:

Gabriela Calderone disse...

Adoro spikes, super tendencia
beijos

http://gabicalderone.blogspot.com.br/