sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DIY: Shoes


Durante esse período, rola todo aquele lance de reorganizar o guarda-roupa, ver o que saiu de moda ou você não vai usar mais e separar para doar/jogar fora, né?! Separei pra vocês 4 tutoriais utilizando peças que nós sempre deixamos lá no fundo do armário e só usamos os que estão mais "por cima": os sapatos!
Spiked Heels: Pode parecer o mais difícil, mas é exatamente por isso que eu o coloquei em primeiro - tudo o que você precisa é de um sapato (nem precisa ser de salto alto!), uma furadeira e os spikes que em menos de 1h hora já fica prontinho! Aconselho vocês a marcarem com uma canetinha antes onde vão furar, ein?!
Galaxy Shoes: Essa é pra você que ama a tendência mas não tem coragem de usar em nenhuma peça de roupa! Haha. A parte boa é que vai chamar a atenção, mas não tanto quanto uma legging, por exemplo. Na minha opinião, é um pouco mais complicado de fazer do que os outros tutoriais, mas nada impossível e o melhor: sabendo fazer nos sapatos, você pode fazer em qualquer peça!
Strass: Entre os que eu escolhi, talvez seja o mais fácil. Quero dizer, não requer nenhuma técnica específica, somente paciência - muita paciência! Afinal, você vai ter que colar strass por strass em todo o sapato, argh! Mas como vocês podem ver, o resultado vale muito a pena!
Heelless Shoes: Confesso que quase chorei de emoção quando vi esse tutorial no Youtube! Não vou dizer que é fácil fazê-lo, porque realmente não deve ser... Mas xentxi, olha esse resultado! Fiquei tão empolgada que vou dar 3 motivos para vocês pelo menos tentarem fazer aí em casa. Primeiro, porque nunca vi um desses pra vender aqui no Brasel, nem em lojas online. Segundo, porque se, por um acaso, nós acharmos vai custar, mais ou menos R$10.000 hauahua. E terceiro porque né pessoal, é inspirado na Lady Gaga! lol
Ainda essa semana vou dar um jeito no meu closet e arranjar sapato pra customizar! Quem sabe não rola um heelless? <3 haha. E vocês meninas, quais mais gostaram?Bjks,

Um comentário:

Iasmin Guimarães disse...

Hey,
adoro esses estilos de roupas "galaxy", namoral. SOU DOIDA POR ESSE TÊNIS AÍ DO POST. Acho que é um vans, enfim, AMO.

Não gosto de saltos, então não sei se usaria alguns que tão nesse post.

Bye,
http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/