sábado, 1 de setembro de 2012

Estilo das Celebridades top 10


10 • Miley Cyrus: Confesso que comecei a admirar a Miley depois que ela deixou a Hannah de vez, tanto nas músicas como no estilo. Fala sério, o que eram aquelas roupitchas da primeira temporada? lol. O estilo da Miley se assemelha bastante com o da Baby V e da Kristen (mais pra baixo), então, aposte em meias-calça, botas/coturnos e jeans destroyed!
9 • Ke$ha: Até hoje não conheci uma pessoa que gostasse das roupas da Ke(cifrão!)ha. Mas, pra mim, ela é uma das únicas celebridades que te permitem roubar o look por completo e ainda parecer super glam! Haha. Abuse de brilho (muito, muito brilho!), t-shirts com estampas de bandas, coturnos, couro e pele fake!
owntricks_28229~263.jpg
8 • Kaya Scodelario: Ou Effy Stonem, bah, entendam como quiserem! Conheci a Kaya em Skins, e desde então, considero ela a minha atriz preferida. Por quê? Basta assistir meio episódio da terceira/quarta temporada para entender o que eu tô falando. Ef é cheia de atitude e usa um look mais perfeito do que o outro, e a melhor parte é que a Kaya levou isso para a vida pessoal. Pra roubar o look, aposte em mix de colares, tachas, all star e mini dress!
Clique em Leia Mais para ver o resto do post.
7 • Lana Del Rey: Ainda não consegui definir o estilo da Lanis, só sei dizer que é perfeito! Nos eventos, adora dar uma de primadonna girl (ou bonequinha de luxo, para os meros mortais), enquanto nas ruas se joga no jeans, camisa + blazer. Sem falar nos sneakers e o famoso bandeirismo, que são a marca registrada da Lana!
6 • Kristen Stewart: Confesso que acho a Kristen #super #sem #sal em Twilight, mas na vida real (principalmente depois deThe Runaways), sou apaixonada pelo estilinho dela! Não sei definir se é grunge, rocker ou boyfriend, só sei que acho essa mistureba toda um amor <3. Pra roubar o look, abuse de skinny com lavagem simples, all star, moletom e muito xadrez!
5 • Chloë Moretz: Quase chorei sangue quando descobri que a atriz tem só 14 aninhos! =O Ela que já esteve nas telinhas de "500 dias com ela" e "Kick-Ass" (#sos ela atuou junto com o Evan Peters!) tem conquistado blogayras e estilistas mundo afora com seu guarda-roupa e estilo. Chloë não sai de casa sem os cardigãs, blazers e sweaters!
4 • Ashley Benson: Todas sabemos que as garotas dentro de Pretty Little Liars são EXTREMAMENTE estilosas, e pra nossa surpresa, elas conseguem se superar fora das telinhas! Pra roubar o look da Hanna de PLL, abuse de tons escuros, cores neutras, renda, peep toe e regatas soltinhas!
3 • Pixie Lott: A primeira coisa que me vem a cabeça quando eu penso no estilo da Pix são os oxfords! Fala sério, ninguém no mundo jamais usará mais oxfords do que essa menina! haha. Sinceramente, não sei o que me faz gostar tanto do estilo dela: as hot pants, os blazers, as pernas ou o cabelo! #invejinha
2587E2_28629.JPG
2 • Taylor Momsen: Falem o que quiserem, mas vou continuar amando o estilo da Taylor do mesmo jeito! muaahahaha. Sei que todo mundo, lá no mais profundo, já teve vontade de sair à lá gótica pelas ruas, e é por isso que eu admiro tanto o estilo dela. Suas peças-chave são as meias - desde as rendadas, passando pelas "arrastão" até as tão polêmicas 7/8 feat. cinta-liga
1 • Vanessa Hudgens:

Um comentário:

Shaiane Silva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.