sábado, 15 de setembro de 2012

Cansei.



Cansei de ser aquela garota tímida, que sempre teve de aceitar tudo. Cansei de tudo que não me faz bem, de todos que me deixam pra baixo. Cansei de não ser levada á serio, de ser motivo de piadas sem graça. Cansei de todos aqueles que não merecem um só olhar, daqueles que pensam que sempre serei a boba e a idiota da história. Cansei de ler os mesmo assuntos, de ver plágios e mais plágios. Cansei de fazer isso e aquilo por causa das pessoas e não por mim mesma. Simplesmente cansei. Cansei plenamente de passar noites e noites pensando quando irei realizar todos os meus desejos, todas as minhas metas. Cansei da rotina, cansei das mesmas pessoas, das pessoas que nunca viram minhas qualidades, só qualidades. Se eu tenho defeitos? Impossível não tê-los. Se a cada dez defeitos, fossem vistos cinco qualidades já estava satisfeita. E quer saber? Foda-se tudo e todos eles.

Nenhum comentário: