quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Trendy: Sneakers



     Já ouviu falar dos sneakers? Aqueles tênis que internamente possuem um salto de 6 cm (ou mais/menos dependendo da marca) e que deixa você mais alta, confortável e ainda melhor, de tênis!(Propaganda nota 1000). Recentemente várias lojas brasileiras aderiram a têndencia e trouxeram para suas coleções modelos liiindos.
  Eles são MEGA usáveis, e várias famosas também já estam usando os seus. E como eu sei que várias de vocês devem ter amado os novos sapatos, trouxe algumas idéias pra vocês sairem por aí arrasaaando com seus sneakers, haha



 Mas quero saber de vocês, o que vocês acham dos sneakers?
BJSS

3 comentários:

Milláh disse...

quero muito um, mas to sem grana =/
bjs

http://crazyggirls.tk/

Ingrid Pimenta disse...

Oi fofa!! ^^
Eu não gostei muito dessa nova moda... não usaria! ^^

Beijos,te sigo!
http://indypimenta.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

AMO!!!
Olha sempre achei eles bem interessantes, mas no começo eu sempre via eles com velcro ai eu acabava achando meio grosseiro, mas quando eu vi um q era de cardaço, eu comprei e amei ele é da marca QUIZ, é confortável e delicado. Definidamente tudo de bom, um dos melhores calçados q existe!! E uma dica pra quem quer comprar e tem medo, compre da cor preta, é facil montar um look legal com ele, acredite não tem tanto mistério

Bem eu amei aqui e já to seguindo :) adoraria se vc pudesse fazer uma visitinha lá no meu cantinho :DD