domingo, 3 de março de 2013

Look Book

Look Book realmente é um site perfeito, a gente entra e fica toda inspirada com tantos look's lindos e fofos que as participantes do site publicam. E hoje eu resolvi passar lá no site e depois de ver tanta coisa linda eu disse pra mim mesmo: "OMG ! Eu tenho que amostrar no blog" (kk). Eu olhei os look's mais recentes e peguei a imagem dos que eu mais gostei. Agora inspire-se para montar seus look's

Camden Market Shirt, H&M Skirt, Rings & Tings Ring, Vintage Bracelet, H&M Ring


Vintage Levi's, Shoes / Kurt Geiger, Vintage Shirt

Dv By Dolce Vita Leopard Oxfords, Cynthia Rowley White Jumper


Motel Rocks Gabby Sequin Dress, Jeffrey Campbell Spiked Litas


Satchi Flats, Wagw Necklace


Jacket, Skirt, Bag

Romwe Denim Rivets Jacket, Gowigasa Black Leather Skirt, Gowigasa Skull Studded Bag, Face2 Face Black Boots

Awwdore Jumper, Romwe Sunglasses, Kafé Bracelets, Romwe Jeans

Beanie, Creme Crop, Studded Cardigan, Plaid Skirt, High Socks, Tall Boots


Vivilli Studded Jacket, Oasap Arm C Uff, Romwe Necklace, Rayban Sunglasses


Romwe.Com, Zara, Sarenza, Hiburama


O que acharam dos look's?

Nenhum comentário: