sábado, 9 de março de 2013

5 filmes de terror que você precisa assistir




Eu amo/sou filme de terror e suspense, meus gêneros favoritos e para vocês que também são fãs e que gostam daquela emoção e da musiquinha de terror clássica deles, aqui vai os que eu já assisti, ainda mais que está chegando as férias, nada melhor que juntar a galera pra fazer pegadinhas e sustos não é mesmo? 

1- A Bolha Assassina - 1988

Esse filme é o tipo "clássico do SBT". Ele passava muito a uns anos atrás e com certeza muitas de vocês já morreram de medo vendo esse filme. Em uma noite Steve (Steve McQueen) e sua namorada Jane (Aneta Corsaut) estão estacionados quando veem um meteorito cair do céu. Ao se dirigirem ao local veem um homem ser devorado pela bolha. Preocupado, Steve tenta contar a polícia, porém eles não acreditam e quando a bolha atacam um cinema, eles acreditam na real ameaça.

             

2- A Casa de Cera - 2005


A história gira em torno de cinco amigos que viajam pelo país para assistirem a um jogo de futebol. No caminho, decidem parar para acampar e um caminhoneiro misterioso os deixa inquietos. No dia dia seguinte, descobrem que seu carro foi sabotado e vão em busca de uma correia na cidade. O local é todo feito de cera e são conduzidos até a principal atração "Casa de Cera" e quando descobrem como conseguiram a perfeição de suas esculturas de cera, fazem de tudo para ficarem vivos.
        

3- A Última Casa a Esquerda - 2009

Depois que Mari (Sara Paxton) saiu com sua amiga, foram a casa de um amigo, onde seus familiares são fugitivos. Com medo de que as jovens os entregassem, eles as levam para uma mata onde são torturadas e uma delas é morta e Mari é estuprada. Procurando abrigo, o grupo de assassinos se refugiam na casa de uma das vítimas e quando seus pais encontram Mari, tentam se vingar deles com as próprias mãos.

         

4- Temos Vagas - 2007

Quando o casal David (Luke Wilson) e Amy Fox (Kate Backinsale) pegam uma estrada errada, seu carro quebra e decidem passar a noite em um hotel totalmente longe da civilização. Entediado, David pega uns filmes em seu quarto e nesses filmes contém pessoas sendo torturadas e nisso eles percebem que é exatamente o quarto onde eles estão. Eles são torturados e fogem durante toda a trama, no final, Amy acha um telefone onde liga pra polícia depois do assassino ser morto.

          

5- Pânico 4 - 2011

Sidney Prescott .(Neve Campbellpara promover seu livro, volta a Woodsboro, sua cidade natal, onde aconteceu os outros ataques a sua família e amigos. Para seu azar, ela chega na cidade na semana do aniversário dos assassinatos, quando recebe a notícia que duas jovens foram mortas e todos acham que é sua culpa. Quando os amigos de sua sobrinha Jill (Emma Roberts) começam a morrer, ela se depara mais uma vez com seu pior pesadelo e tem que garantir sua sobrevivência e deu sua família.


          

Já assistiram algum desses filmes? Gostam do gênero? Comentem.

4 comentários:

Juliana khenberly disse...

ja olhei confesso que acho um classico a bolha
kkkk
bezos
http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

Amanda Larsen disse...

cara morro dr medo ausauahsuashuah eu quase morri vendo o filme a mulher de preto mas sobrevivi final do filme auhausha NUNCA mais assisto esses filmes de terror eu nunca durmo sério! Falei sobre minha nova parceria no blog, dá olhada meninascapricho-dada.blogspot.com.br/ kiss

Mayara C. Guimarães disse...

Oiii linda tudo bem? Espero que sim.

Amei sua listinha, deles 3 eu ja vi, eu decidi nao ver mais ou melhor ver menos pois sou mto medrosa e isso tava tirando meu sono. Recomendo pra voce REC e Espiritos 1 e 2. Espero que goste!

Beijos!
Tem post novo no blog, confira!
http://makeuparte.blogspot.com.br/2013/03/resenha-avon-hummmm-colonia-spray-150ml.html

Igara Sampaio disse...

amei as dicas, eu adooooooro filmes de terror :D

http://viniseoutrascoisas.blogspot.com