segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Inspiration: Famous' Make Up


  Como nós mesmos preferimos certos tipos de makeup, as famosas por aí também sempre optam por certo tipo de maquiagem. E elas podem ser uma grande fonte de inspiração sabia? Trouxe 4 famosas com makes lindas! Check it Out!
Lana Del Rey é fã do delineador preto, e aposta nele em diferentes formas, como no "gatinho" duplo,nos photoshoots Lana ousa mais, mas no tapete vermelho ela prefere makes mais sutis. A boca sempre tem essa cor natural mesmo . Ótima inspiração para o dia-a-dia : )
  Demi Lovato sempre aposta nas makes marcantes e nos super cílios, o delineador preto também esta sempre presente nas makes. A pele esta sempre "perfeita" . A boca geralmente esta neutra, mas a Demi uma vez ou outra aposta nas cores vibrantes também. 
   
Emma Stone, sua linda haha. Emma na maioria das vezes aposta em makes divertidas, como o delineado azul metálico, e o batom pink ou vermelho. Mas ela também tem seu lado sofisticado, como no smokey marrom super phyno e delicado, HAHA. 
  

A linda da Kat Graham ama makes super marcantes, as cores principais são o marrom e o preto, mas ela ousa na combinação com cores vibrantes também. A boca permanece neutra, já que o olho já é forte. 

Um comentário:

Renata Fernandes disse...

Lindas, adorei as da Demi!
Parabéns pelo blog, muito legal. E obrigado pela visita, tô te seguindo. Beijão
http://babadolouco.blogspot.com.br/