quarta-feira, 17 de outubro de 2012



Hoje não estou a fim de me iludir. Cansei. Depositei esperanças em quem não valia a pena. Pois é, isso é algo tão comum ultimamente. Mas por um momento me deixei acreditar. Parecia tão real. Não digo puro ou inocente. Sempre há desejo também, mesmo que uma pequena parte. Olho para trás, pensando em como algo poderia acabar desta forma. Ah, simplesmente com um ponto final, interrompendo a frase, as palavras que saíam livremente. Eu te amo, me importo e preocupo contigo, não irei esquecer... Nossa. Eu já deveria ter amadurecido o suficiente para não me importar com isso. Difícil. Marcou. Agora é impossível. Esquecer? Não, mas enterrar, deixar para trás, passado. Sim, eu consigo, como antes. E continuarei seguindo em frente, mesmo que sozinha. Se vou ficar desanimada ou triste, que seja por alguém que realmente mereça esse sentimento vindo de mim. Ódio? Instintos assassinos. Amor? Talvez um pouco, queimando e fazendo meu estômago tremer. Orgulho? Esse cresce cada vez mais. Domina. Tomou conta da garota que mesmo contra os seus princípios, se deixara acreditar novamente, apenas para ser decepcionada de novo. Vou tomar conta de mim, me regenerar, reconstruir tudo e erguer as muralhas, sabendo que é bem provável que alguém consiga invadi-la de novo

Nenhum comentário: