domingo, 7 de agosto de 2011



Minhas palavras saem tortas, surgiu-me uma súbita mania de desenhar corações em tudo que é lugar. Sopro em um vidro e desenho as suas iniciais perto das minhas. Nada mais consigo escrever, em nada mais posso pensar, mal consigo falar, apenas vem um riso, que parece-me incontrolável.Meu dia se resume em cantar louca e repetidamente aquela música que me lembra você. Em meu caderno, só rabiscos com teu nome, não ligo mais se verem, que vejam. Passei a gostar novamente da cinderela, os contos de fadas são os únicos que me entendem. Bem que você podia estar aqui, bem que você podia estar mais perto, de algum modo está, já que eu só penso em você. Dizem que estou louca, bem, é quase isso, apenas com outra palavra, apenas com outra essência, apenas estou amando.

Nenhum comentário: