quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O primeiro namoro

Dizem que o primeiro amor nunca se esquece… E o primeiro namoro?
No fundo, toda garota que nunca namorou tem a ansiedade de saber como é colocar o “namorando” no orkut!No fundo achava que namorar seria como mergulhar em uma típica comédia romântica, daquelas repletas de intrigas, selinhos de despedida e abraços de reconciliação… Eu sempre me apaixonei por o quem eu nunca pude tocar de verdade, platônico sempre esteve perto do que eu chamava de amor, e isso me manteve presa em algo que não sei explicar.
O primeiro namoro mudou isso.
No primeiro namoro temos que aprender a lidar com muitas coisas, muitas coisas que antes só aconteciam com nossas barbies. Devemos saber a hora certa de dizer, a hora certa de calar, devemos aprender a perdoar e deixar pra lá. Quase nunca o primeiro amor é o mesmo que o primeiro namorado, e ate prefiro que seja assim. Afinal, se for para cometermos erros que seja com a pessoa errada. De uma coisa eu sei nunca encontramos e saimos de um namoro do mesmo jeito, um namoro pode mudar completamente uma pessoa. Mesmo que ela não mude para sempre, ela nunca mais voltará a ser a mesma de antes

Nenhum comentário: