domingo, 6 de janeiro de 2013

filmes




Para rir e chorar...
  • 50/50
Sinopse: Tudo vira de pernas para o ar na vida de Adam (Joseph Gordon-Levitt) quando ele descobre ter câncer Kyle (seth Rogen), o seu melhor amigo é um doido, tenta ajudá-lo de todas as maneiras, mas não deixar de utilizar a doença de Adam para se dar bem com as mulheres. Nas poucas chances que lhe restam, Adam conhecerá Katherine (Anne Kendrick), uma jovem psicológa que irá virar sua cabeça de vez.

Minha opinião: Eu sou suspeita pra falar porque eu amei tanto que eu ,a bastante tempo até, o filme é realmente emocionamento por ser fatos reais mas é totalmente engraçado a forma que eles abordam a história, eu chorei de rir, e chorei de verdade é magnifico um dos melhores filmes de fatos reais que eu já vi.

Download: link (legendado)


Para suspirar...
  • Cartas para Julieta
Sinopse: Uma jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto – sim, aquela da clássica obra “Romeu e Julieta”. É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas – deixadas num muro – daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

Minha opinião: Eu já tava a muito tempo pra assistir esse filme, mas achando que seria só mais um romance idiota enrolei o quanto pude, mas quando assisti... A história é encantadora, envolvente e emocionante; simplesmente vale a pena assistir.

Download: link (dublado)


Para ficar sem dormir...

  • O misterioso assassinato de uma família 
Sinopse: Em abril de 2010, a polícia anunciou a descoberta de 37 horas de provas gravadas que trazem um novo esclarecimento para a investigação de assassinatos brutais. As filmagens encontradas mostram uma família que passa as férias em sua casa de veraneio. Lá, Cristian e sua irmã July Quintanilla passam o tempo investigando uma terrível lenda urbana local. Assim que as investigações deles se intensificam, acontecimentos estranhos causam pânico dentro e ao redor da casa. E rapidamente evoluem para uma tragédia que tirou a vida da família. Baseado em fatos reais.

Minha opinião: O filme realmente assusta, pois como é gravado em 1° pessoa tem horas que você se sente no lugar do personagem, principalmente na parte do assassinato mesmo, até chegar a parte principal confesso que é meio chato, mas depois principalmente pelo final, é assustador, além de passar as fotos reais do assassinato da família, é incrivelmente assustador.

Um comentário:

:) disse...

o 50/50 deve ser muito legal!
Quero assistir cartas para julieta!
Beijos :)

http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/