terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Assisti e me apaixonei: (500) Dias com Ela



Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento. 

Bem, esta é a sinopse de um filme que assisti e me apaixonei! O enredo é bem divertido (apesar de um pouco paradinho), as cenas são fofas e a trilha sonora é super gostosa de ouvir.  Logo no começo, o narrador deixa claro que não é bem uma história de amor, mas você pode esperar muitas cenas românticas sim. E claro, cenas engraçadas! 

O mais legal de tudo é que (500) Dias com Ela é um daqueles filmes que deixa uma mensagem bem maneira. Tipo que nada é perfeito, como naqueles contos de fadas em que tudo dura para sempre. Pude pensar bastante em como algumas coisas simplesmente acontecem e... ok, parando por aqui.


4 comentários:

Unknown disse...

Eu to louca pra assistir esse filme.
Nunca consigo achar!
pos-descobertas.blogspot.com

Luciana de Oliveira disse...

Olá :)
eu mudei as cores do meu blog,e quero saber a sua opinião,ficarei muito grata !

http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br

Talita Scoralick disse...

Esse filme é lindo meeesmo!
Adoro!

Unknown disse...

é uma graça esse filme.
http://isabellalessa.com/