quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Marcas nos braços de uma garota .



'' Sim! eu estou bem,essas marcas no braço?haan.. são nada,é! nada.''
 ''Tentei mentir para mim ,mais não vou me enganar mais,mais não falarei nada a ninguém.''


Minha melhor amiga perguntou o que era aquilo em meu braço,menti!disse que havia caído de bicicleta,acho que ela suspeita que eu esteja mentindo,mesmo eu usando blusas com manga para esconder as marcas.
Meu irmão vive me espionando,ele até comentou com meus pais que eu estava fissurada pelo fulano e me mutilava,ele acertou em falar que eu me mutilava,mais ,errou quando achou que era pelo garoto.

O motivo pelo qual me machuco é por ser feia,na verdade eu sempre fui feia,sempre usei aparelho desde criança,sempre fui gordinha,e não sei me vestir,eu não ando mais com a galera,me afastei,agora vivo só,eu sei que sou feia!até fico pensando como o meu ex melhor amigo me beijou,pois se não fosse ele,seria bv até hoje,fico nessa briga sem fim Eu com Eu mesma.





*obs:os textos aqui podem ser fictícios ou não!

Um comentário:

Bruna de Paula disse...

Ah, mas eu acho que essa menina que fez esse texto, se aconteceu com ela, acho que ela fez errado, porque não importa se a pessoa é feia, quando se encontra a pessoa certa, ninguém liga por beleza, e sim pelo caráter e pelos sentimentos da pessoa!
Besoos ~~ bruuna.
Garota da Lua