segunda-feira, 17 de setembro de 2012

AS VANTAGENS DE SER INVISIVEL



Em português, As Vantagens de ser Invisível. E sabe quem vão protagonizar a história? Logan lindo Lerman (Percy Jackson) e Emma magnífica Watson (Harry Potter), os atores das minhas duas séries prediletas! Sem falar que temos a participação da Nina Dobrev (Vampire Diaries) no elenco. Eu pirei demais quando fiquei sabendo.Acho que na hora de eu ver o filme no cinema vou ter um ataque do coração. Mas enfim, o negócio é que todo mundo esta esperando ansiosamente o lançamento deste filme, que será em outubro deste ano!
!


 Resumindo para vocês: A história é construída através das cartas que o Charlie manda para um desconhecido contando um pouco sobre a sua vida, agora que ele tem 15 anos. Mas essas cartas são tão carregadas de emoções e pensamentos que você acaba se envolvendo intensamente com a vida do Charlie. Ele conta sobre sua paixão pela Sam (Emma Watson), Seu mais novo melhor amigo, o Patrick (Ezra Miller), seu relacionamento com a família, seu professor de literatura, os seus poucos amigos do colégio, sua amada tia, entre outras coisas cotidianas. Uma história comovente, com certeza. 





Essas são uma das imagens que foram liberadas. Podemos perceber que há muitas cenas Charlie/Sam, super ansiosa! Pelo trailer eu acho que todos estão se encaixando nos papeis. O Ezra Miller como Patrick ficou perfeito! E Emma como Sam também! 

Um comentário:

Julia Miranda disse...

OMG, não tinha visto o trailer ainda e não vejo a hora de assistir, vai ser super fofo <3
xoxo
http://candymilkandme.blogspot.com.br/